• Enviar por e-mail

O #Conexão TCE/SC exibe a partir de hoje (18/9) vídeo sobre o Sistema de Gestão de Trilhas de Auditoria (SGTA). A nova ferramenta, disponibilizada pelo Tribunal de Contas de Santa Catarina em seu Portal na internet, vai auxiliar no gerenciamento de informações, na identificação de inconsistências e indícios de irregularidades que possam prejudicar a regular gestão governamental, com vistas à sua solução de forma tempestiva e preventiva.

Instituído pela Instrução Normativa N. TC-25/2019, o SGTA é de utilização obrigatória no âmbito da administração direta e indireta dos poderes e órgãos estaduais e municipais sujeitos à jurisdição do TCE/SC.

O #Conexão TCE/SC, espaço no canal do Tribunal de Contas de Santa Catarina no Youtube, busca mostrar, por meio de vídeos com entrevistas e conteúdos institucionais, como atuam as diversas áreas da Corte de Contas e, assim, contribuir para o exercício do controle social por meio da ampliação dessa conexão. A coordenação é dos profissionais da Assessoria de Comunicação Social (Acom).

 

 

Acompanhe o TCE/SC:

www.tce.sc.gov.brNotíciasRádio TCE/SC

Twitter: @TCE_SC

Youtube: Tribunal de Contas SC

WhatsApp: (48) 99113-2308

Instagram: tce_sc

 

Enviar conteúdo por e-mailX

Separe os endereços por vírgula