• Enviar por e-mail

O Tribunal de Contas de Santa Catarina (TCE/SC) realizou durante esta semana (30/9 a 4/10) a segunda etapa do treinamento dos técnicos da Diretoria de Licitações e Contratações (DLC) para utilização do Laboratório de Obras Rodoviárias. O #Conexão TCE, espaço no canal do TCE/SC no Youtube, exibe a partir de hoje, vídeo que mostra a auditoria piloto realizada na SC-390. Nesta primeira parte da capacitação foram coletadas amostras da pavimentação com o uso de equipamentos da unidade móvel.

O #Conexão TCE/SC tem como objetivo mostrar a atuação das diversas áreas da Corte de Contas e contribuir para o exercício do controle social, por meio da ampliação da conexão com o cidadão. A coordenação é dos profissionais da Assessoria de Comunicação Social (Acom).

Acompanhe o TCE/SC:

www.tce.sc.gov.brNotíciasRádio TCE/SC

Twitter: @TCE_SC

Youtube: Tribunal de Contas SC

Instagram: tce_sc

Enviar conteúdo por e-mailX

Separe os endereços por vírgula