• Enviar por e-mail
A conselheira substituta do Tribunal de contas de Santa Catarina (TCE/SC) Sabrina Nunes Iocken participa esta semana do Congresso de Liderança Política Feminina, organizado pelo Tribunal Regional Eleitoral (TRE/SC) e pela Assembleia Legislativa de Santa Catarina (Alesc).
 
Ao final da sessão do pleno do TCE/SC desta segunda-feira (30/9), a conselheira substituta fez convite para que todos participem dos debates. Ela será uma das painelistas do segundo dia do congresso, com o tema "Políticas públicas para mulheres", juntamente com Helena Salles (UFSC), Elizete Lanzoni (TJSC) e Daniela Alves (Ceiri), às 10h de sexta-feira. "É uma oportunidade de ampliar a participação de mulheres na vida pública, de reforçar o caminho da igualdade e de participarmos mais da vida política", disse Sabrina Iocken.
 
O congresso começa na quinta-feira (3/10), às 9h, no auditório Antonietta de Barros, na Alesc, em Florianópolis. Na abertura, haverá a apresentação da campanha "Mulheres na política. Elas podem. O país precisa". Para os dois dias de evento está prevista a realização de cinco painéis: "Representatividade das mulheres na política"; Fundos públicos e o financiamento de campanhas femininas"; "As mulheres nos partidos políticos"; Políticas públicas para mulheres"; e "Gestoras públicas: compartilhando experiências de liderança".

Enviar conteúdo por e-mailX

Separe os endereços por vírgula