• Enviar por e-mail

O #Conexão TCE/SC, espaço no canal do Youtube da Corte de Contas, exibe a partir desta sexta-feira (11/10), vídeo sobre as atribuições e desafios da Diretoria de Recursos e Revisões. A unidade é a responsável por instruir processos de revisão e de recursos inerentes ao controle interpostos em face das deliberações proferidas pelos órgãos colegiados do TCE e em processos relativos a decisões do presidente.

O principal objetivo do #Conexão TCE/SC é mostrar, por meio de vídeos com entrevistas e conteúdos institucionais, como atuam as diversas áreas da Corte de Contas e, assim, contribuir para o exercício do controle social. A coordenação é dos profissionais da Assessoria de Comunicação Social (Acom).

Acompanhe o TCE/SC:

www.tce.sc.gov.brNotíciasRádio TCE/SC

Twitter: @TCE_SC

Youtube: Tribunal de Contas SC

Instagram: tce_sc

Enviar conteúdo por e-mailX

Separe os endereços por vírgula